Seguidores

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Merece Registro, Capoeiras, 07/05/2018


  • Festa de Nossa Senhora de Fátima, na comunidade do Sítio Pau Ferro dos Gueiros, zona rural de Capoeiras. Acontecerá nos dias 11, 12 e 13/05/2018. Missas, procissões e novenas fazem parte da programação. A organização é do pároco Monsenhor José Augusto e dos moradores da comunidade.



  • Na sexta-feira, 04/05/2018, chegou a Capoeiras alguns caminhões carregados de tubulações que seriam para a obra da Adutora que trará água da Barragem Cajueiro, em Garanhuns, para abastecer as cidade de Capoeiras e Caetés. Os canos foram entregues a COMPESA local; segundo informações, os canos que chegaram são suficientes para 5km da obra.



  • Tem Festa! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 07, Dimas José, Adael Lima, Vanderleia Almeida, Anderson Lima, Josenilda Santana, Luiz Barbosa, Amanda Almeida, Rita Cassia Matos e Eraldo do Bar; dia 08, Luciana Siqueira, Corrinha Gomes, Maiane Gueiros, Marciana Constâncio, Cícero Ferreira, Evandro Melo e Eduarda Maciel; dia 09, Bruno Santos, Itamar Godoy, Ivanilda Silva, Carlos Francisco, Filadélfia Almeida, Alexandre Cordeiro e Valeria Paes; dia 10, Fabrisiana Alexandre, Edicarlos Fernandes, Mauro Queinha, Veronaldo Soares, José Avelias, Cristina Costa, Francisco Ferreira, Alessandro Alves, Thiago Richardson e Josival Santana; dia 11, Marcela Almeida, Jaquiele Alves, Gabrielly Noronha, Ketully Tenorio, Lucas Fernando  e Jorge Melo; dia 12, Damião Fernandes, Val Geronimo, Vania Silva, Kelly Melo e Milena Silva; dia 13, Leo Silva, Dica Ferreira, Jonh David, Maria Cruz, Patricia Ferreira, Janny Amorim, Jaynne Macedo, Nilson Teixeira, Francisca Melo, Neide Silva e Nina Cintra. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Um agricultor de 33 anos foi preso na quinta-feira, 03/05/2018, no Sítio Riacho do Sal, zona rural de Capoeiras. Contra o mesmo existia um Mandado de Prisão expedido pela Justiça, o qual foi cumprido pela policias Militar e Civil. Segundo a Policia, o agricultor não reagiu a prisão, e após ser encaminhado para a Delegacia da Policia Civil em Capoeiras, foi recolhido ao Centro de Ressocialização do Agreste – CRA (Presídio de Canhotinho). A Polícia não divulgou a motivação para o Mandado de Prisão.



  • Casal acusado de praticar crime de homicídio no município de Capoeiras  - PE, foi preso pela Polícia na cidade de Frutal – MG. Eles teriam praticado o homicídio em 2017. Com início das investigações do homicídio, eles fugiram para o Estado de Minas Gerais, a equipe do delegado do município de Capoeiras, Paulo Bicalho descobriu o paradeiro deles que eram monitorados há cerca de 30 dias. O casal ainda é investigado por ações criminosas nos município de Venturosa e Pedra em Pernambuco, após os procedimentos eles foram encaminhados ao sistema prisional daquele estado. Fonte; www.portalagresteviolento.com.br


Para Refletir:
A teimosia transforma as grandes barreiras em pequenos obstáculos e constrói os grandes vencedores.
Albertino Fernandes

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!