Seguidores

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Paralisação das obras da PE-193, em Capoeiras é tema de reportagem na TV Asa Branca; DER promete reiniciar obra até o final de abril/2018


Com obras paralisadas desde o ano de 2014, a PE-193, entre Capoeiras e São Bento do Una foi tema de reportagem exibida na noite da quarta-feira, 12/04/2018, no ABTV 2ª Edição, levado ao ar pela TV ASA Branca, afiliada da Rede Globo, em Caruaru. A reportagem mostra o trecho de cerca de 5 KM da PE-193, que falta ser asfaltado; e também, situação de abandono, a falta de sinalização e de acostamento no trecho já pavimentado; além de entrevistas com moradores.

Na reportagem, moradores reclamaram do perigo de ocorrerem acidentes devido a falta de sinalização e acostamento na PE, e também dos transtornos causados pela poeira que dificulta a visão dos motoristas e invade as residência causando problemas de saúde na população.

Em resposta a TV Asa Branca, o DER informou que a obra de pavimentação da PE-193 será reiniciada até o final deste mês de abril/2018; e que a capina do mato e a sinalização será feito nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!