Seguidores

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Pai de vitima do duplo homicídio ocorrido em Capoeiras foi assassinado em São Bento do Una

Na noite da quarta-feira, 11/04/2018, foi assassinado com disparos de arma de fogo, Juarez Matias da Silva, de 59 anos. O crime ocorreu em frente a uma residência vizinha a casa da vitima, no Loteamento Santo Afonso, em São Bento do Una – PE.

Segundo a Polícia, o crime foi praticado por 04 elementos não identificados que chegaram ao local num veiculo Corolla, de cor prata; 02 elementos desceram do veiculo encapuzados usando toucas ninja e efetuaram os disparos de arma de fogo contra Juarez, que alvejado não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Juarez Matias é pai de Rogério Siqueira Matias, de 31 anos, uma das vitimas do duplo homicídio registrado na noite da última sexta-feira, 06/04/2018, quando elementos armados invadiram duas residências no Sítio Várzea das Baraúnas, e dizendo serem policiais e sob ameaças algemaram Rogério Siqueira e José Antonio (Zé de Pelé) e os levaram, sendo os mesmos localizados assassinados na manhã do sábado (07), alvejados com disparos de espingarda calibre 12 e pistola 380, no Sítio Serra da Maniçoba, zona rural de Capoeiras – PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!