Seguidores

sábado, 7 de abril de 2018

Duplo homicídio registrado na zona rural de Capoeiras

No inicio da manhã deste sábado, 07/04/2018, populares localizaram os corpos de dois homens numa estrada no Sítio Serra da Maniçoba, zona rural de Capoeiras, Agreste de Pernambuco. As vitimas identificadas como José Antonio da Silva (Zé de Pelé), 25 anos, que residia no Sítio Várzea das Baraúnas, zona rural de Capoeiras, e Rogério de Siqueira Matias, 31 anos, que residia no Sítio Lagoa dos Almeidas, em São Bento do Una, apresentavam ferimentos provocados por disparos de arma de fogo de grosso calibre; no local foram encontrados cartuchos de espingarda calibre 12 e pistola .380.

Os corpos das vitimas foram localizados emparelhados lado a lado, de bruços, provavelmente executados no local. Moradores da região dissertam a Polícia terem ouvido o barulho de tiros durante a madrugada, mas os corpos só foram localizados pela manhã por um morador que pensou tratar-se de acidente de transito e acionou o SAMU.

Após o levantamento cadavérico, a Polícia Civil encaminhou os corpos para o IML em caruaru, e irá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!