Seguidores

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Capoeiras reajusta salários dos professores da rede municipal para R$ 2.455,00


A prefeita do município de Capoeiras, Neide Reino enviou a Câmara de vereadores dois Projetos de Lei que reajustam os vencimentos dos servidores da Secretária de Educação que recebem seus salários regidos pelo PCC dos 40% e, dos 60% do Fundebe. Os projetos entraram na pauta da Câmara na sessão realizada na segunda-feira, 23/04/2018.

Pelo Projeto apresentado, o reajuste dos salários dos professores (PCC 60%) é de 6,81%, com isso o piso salarial de um professor em Capoeiras será de R$ 2.455,35 (o Piso salarial Nacional da categoria). Já para os demais cargos da Secretária de Educação que recebem pelo PCC dos 40%, o reajuste para alguns cargos será de 1,81%, e para outros, não haverá reajustes.

As comissões formadas pelos vereadores se reunirão internamente nesta quinta-feira (26), para apreciarem os Projetos de Lei, proporem mudanças se acharem necessário, e apresentarem seus pareceres. Os Pareceres das Comissões e os Projetos de Lei devem ser votados pelos vereadores nas próximas sessões da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!