Seguidores

terça-feira, 13 de março de 2018

Secretário de Obras Amaro Junior agradece o reconhecimento da população e diz que mérito é da prefeita Neide Reino

Mesmo tendo assumido a Secretaria de Obras do município de Capoeiras há pouco tempo, o senhor Amaro Junior já tem muitos serviços prestados a população; e o bom trabalho que vem realizando a frente da Secretaria vem recebendo muitos elogios de moradores, tanto de pessoas que o procuram pessoalmente para agradecer, quanto de manifestações através das redes sociais. O secretário disse está muito feliz com o reconhecimento ao seu trabalho, porém, destaca que na verdade quem está de parabéns é a prefeita Neide Reino que tem feito um grande esforço para dar continuidade a um planejamento que resulta em muitas ações na Secretaria de Obras.

Amaro Junior disse que ao assumir o cargo ficou impressionado com o entusiasmo, a vontade de trabalhar e a preocupação com o bem estar da população que a prefeita Neide Reino demonstra, mesmo com a crise financeira que os municípios atravessam; e que nesse segundo mandato da prefeita, a população tenha certeza que os trabalhos não vão parar.

Palavras do Secretário

“Muito obrigado a toda população pelo reconhecimento dos trabalhos executados, mas não esqueçam, estou apenas dando andamento a um planejamento pensado pela prefeita. Obrigado prefeita Neide Reino pela confiança depositada no meu trabalho, e tenha certeza que sempre estarei empenhado em executar seus projetos em prol da população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!