Seguidores

quarta-feira, 7 de março de 2018

Prefeitura de Capoeiras investe na melhoria da iluminação pública da cidade


A prefeitura de Capoeiras, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou o trabalho de melhoria da iluminação pública nas ruas da cidade. O trabalho começou pela Rua Dona Quiterinha e se estenderá para todas as ruas da cidade que necessitem de melhorias na iluminação; abrange a substituição de lâmpadas e quando necessário, a colocação de novas luminárias. O trabalho é uma determinação da prefeita Neide Reino (PSB) preocupada com o bem esta da população; a execução do serviço é coordenada pelo Secretário de Obras, Amaro Junior.

Na Rua Dona Quiterinha, as lâmpadas foram substituídas por outras que proporcionam melho claridade (iguais as da praça); também foram colocadas luminárias com lâmpadas potentes nas proximidades do campo de Nenéu e por trás do posto de combustíveis (que eram locais muito escuros), ação que beneficiará os estudantes da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que transitam todas as noites pelo local, proporcionando a eles mais segurança no ir e vir.

Amaro Junior informou ainda, que a Secretaria já solicitou da Celpe a colocação de postes no trecho entre o posto de combustíveis de Duda e a escola EREM; e que a prefeitura com recursos próprios, nos próximos dias colocará um poste com luminária ao lado da EREM, em um terreno que à noite é muito escuro. Ação que proporcionará mais segurança para os alunos e professores da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!