Seguidores

segunda-feira, 5 de março de 2018

Caminhoneiro que residia em Caetés morreu em acidente de transito em MG

Na noite do sábado, 03/03/2018, um grave acidente de transito na BR-251, próximo a Francisco Sá, região Norte de Minas Gerais, envolveu dois caminhões e causou a morte de duas pessoas carbonizadas. Os caminhões colidiram frontalmente, pegaram fogo. Uma das vitima fatais foi o caminhoneiro Paulo Barra, que residia no município de Caetés – PE.

O caminhoneiro caeteense viajava de Pernambuco com o caminhão carregado de gesso e seguia sentido Montes Claros; o outro caminhão com placa de Capim Grosso – BA, estava carregado com vasos, tecido e papel, e trafegava sentido Salinas. Após baterem os veículos pegaram fogo; um dos motoristas foi encontrado carbonizado dentro da cabine, o outro estava debaixo da carga do caminhão.

A carga se espalhou pela pista, e o Corpo de Bombeiros realizou o rescaldo. A pista ficou interditada das 21h30m do sábado até às 03h30 do domingo.

Nas redes sociais parentes e amigos lamentaram o trágico falecimento do caeteense.


Veículos pegaram fogo após batida (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Com informações: jornalvalenet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!