Seguidores

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Vereador Geraldo do Alegre e seu destacado trabalho na Câmara de Capoeiras


Atual presidente da Câmara de Capoeiras, o vereador Geraldo do Alegre não é de hoje tem prestado relevante trabalho em prol da população de Capoeiras, e em particular dos moradores da região do Povoado Alegre, onde reside e é o representante no Legislativo Municipal.

Exercendo seu 5º mandato, o vereador Geraldo do Alegre é um parlamentar atento aos anseios da população, sempre apresentando requerimentos e proposições e, participando ativamente dos debates e discussões dos assuntos de interesse coletivo dos capoeirenses.

Geraldo do Alegre também se destaca a frente da presidência da Câmara de Capoeiras, tendo o seu trabalho reconhecido e elogiado constantemente por seus colegas vereadores das bancadas da situação e da oposição.

Na foto de arquivo do blog, o vereador Geraldo do Alegre entrega pessoalmente ao governador oficios solicitando ações em prol da população de Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!