Seguidores

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Tuiuti, a vice-campeã do carnaval carioca que conquistou os brasileiros


Vice-campeã do Carnaval de 2018, atrás da Beija-Flor por apenas um décimo, a Paraíso do Tuiuti é a verdadeira campeã dos brasileiros.

A escola de São Cristóvão denunciou, na Sapucaí, e em plena Globo, o golpe que derrubou Dilma Rousseff com a ajuda dos 'manifestoches', o governo Michel Temer, representado como um vampiro, a perda de direitos promovida por suas "reformas", e a escravidão, que perdura até hoje com o racismo e a desigualdade, apesar da abolição.

O enredo é o assunto principal do Carnaval desde a madrugada de segunda-feira, quando aconteceu o desfile, que deixaram constrangidos os narradores da Globo. Os jornalistas Fátima Bernardes e Alex Escobar não sabiam omitiram a sátira a Temer e o grande protesto que passava na avenida.

O resultado do Carnaval já virou tema mais comentado no Twitter mundial nesta quarta-feira de cinzas, depois de o desfile de protesto ter ganhado também a mídia estrangeira. Temer Vampirão virou pauta também do New York Times.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!