Seguidores

sábado, 17 de fevereiro de 2018

O Agreste é Notícia, 17/02/2018

Coluna publicada aos sábados apresenta o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.

Garanhuns
- Festival Viva Dominguinhos tem data definida. Na segunda-feira, 12/02/2018, o prefeito Izaías Régis confirmou a data da realização do Festival Viva Dominguinhos. Em 2018, o Festival acontecerá em Garanhuns nos dias 19, 20 e 21 de abril.

- Colisão de moto num poste causa a morte de agricultor. Na noite da segunda-feira, 12/02/2017, um acidente no Sítio Cachoeirinha dos Franciscos, zona rural de Garanhuns, causou a morte do agricultor Reginaldo Miguel dos Santos, 42 anos, que residia no Sítio Guandus, em Jucati. A vitima pilotava uma moto Honda Bros 160, quando perdeu o controle do veiculo e bateu em um poste da rede elétrica; ele faleceu no local.

Correntes
- Agente socioeducativo que trabalhava na Funase de Garanhuns foi encontrado morto dentro da casa onde morava, na cidade de Correntes. Segundo a Polícia Militar, o corpo da vitima Abdias Ribeiro da Silva, 37 anos, não apresentava sinais de violência, e foi encontrado na manhã da quarta-feira, 14/02/2018. A pericia realizada no corpo pelo IML deverá esclarecer a causa da morte do agente. Fonte:www.agresteviolento.com.br

Bom Conselho
- Incêndio destrói deposito de materiais recicláveis. Na terça-feira, 13/02/2018, um incêndio destruiu um deposito de materiais recicláveis, na cidade de Bom Conselho. O que teria dado inicio ao incêndio ainda é desconhecido: se acidente ou se teria sido provocado por alguém. Felizmente ninguém ficou ferido.

Canhotinho
- Ex-presidiario assassinado. Na quinta-feira, 15/02/2018, no Sítio Tabocas, zona rural de Canhotinho foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo, Edilson Costa dos Santos (Preá), que residia na área urbana do município. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidos pela Polícia que após o levantamento cadavérico encaminhou o corpo para o IML, em Caruaru.

Saloá
- Um morto a tiros e outro baleado. Na quarta-feira, 14/02/2018, um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados na cidade de Saloá. As vitimas José Eroxi Rogerio Amorim (nego Chico), 38 anos, e Josenildo Dias de Lima (Cuscuz) conversavam na calçada em frente a casa de Josenildo, quando foram surpreendidos por dois elementos não identificados que estavam numa moto Bros, de cor branca, e usando capacetes na cor rosa, que se aproximaram e alvejaram as vitimas com vários disparos de arma de fogo; José Éroxi faleceu no local, e Joseildo ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.

São Bento do Una
- Adolescente detido após roubar funerária. Na quinta-feira, 15/02/2018, um adolescente de 15 anos foi detido por populares e entregue a Polícia Militar após furtar R$ 296,00 de uma funerária localizada no centro de São Bento do Una. A PM constatou que o menor infrator é foragido da Funase de Caruaru. Durante os procedimentos o adolescente foi acompanhado pelo Conselho tutelar do município. Fonte; TVSBuna

Águas Belas
- Morreu atropelado por caminhão. Na sexta-feira, 16/02/2018, morreu atropelado, em Águas Belas, José Damião Ferreira (Zé do Óleo); populares disseram a Polícia que a vitima teria segurado em um caminhão, quando a sua camisa enganchou e ele foi jogado para debaixo do veiculo que o atropelou, causando a sua morte no local. O motorista do caminhão evadiu-se do local do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!