Seguidores

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Corpo de um homem em estado de decomposição é localizado na zona rural de Capoeiras

Na tarde desta segunda-feira 05/02/2018, um corpo em estado de decomposição foi localizado na Zona Rural do município de Capoeiras - PE. 

A Central de Operações do 9º/BPM, recebeu informações que havia um corpo nas proximidades da estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Cafundó, Zona Rural de Capoeiras; de imediato uma Guarnição Tática se deslocou até o referido lugar, onde constatou a veracidade das informações. E localizaram já em estado de decomposição o corpo de Gilmar Morais da Silva, de 35 anos, que residia em Canhotinho. O pai da vítima disse aos Policiais que Gilmar tinha vindo para Capoeiras na Sexta-feira (02/02), e não retornou para casa.

O pai da vítima soube através de populares que houve uma tentativa de assalto na estrada de acesso ao Sítio Imbé, com troca de tiros e começou à procurar o filho, que era ex-presidiário e havia sido preso por roubo (07) anos de reclusão. "Nas proximidades do local onde estava o corpo, o pai da vítima encontrou (05) capsulas de pistola Cal. 380".

A Polícia Civil compareceu ao local, realizou os procedimentos legais e em seguida o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru, para esclarecer o acorrido, que ficou registrado como morte a esclarecer.

A linha de investigação de Polícia Civil a cerca deste caso é de homicídio pela conduta da vítima que era acusado de praticar assaltos, provavelmente Gilmar teria sido alvejado a tiros  na sexta-feira (02/02), durante uma possível tentativa de assalto com alguns compassas contra feirantes que se dirigiam para a feira de Capoeiras, e indo à óbito dentro do matagal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!