Seguidores

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Álvaro Porto comunica saída do PSD e retorno ao PTB

O deputado Álvaro Porto anunciou, em discurso na Reunião Plenária desta terça (27), sua desfiliação do PSD, partido da base do Governo, e retorno ao PTB, da bancada de Oposição. O pronunciamento foi aparteado por diversos parlamentares, que comentaram sua decisão política.

Porto indicou que a volta à sigla pela qual se elegeu, em 2014, foi provocada pelo não cumprimento – por parte do Governo – de ações, projetos e obras no Agreste Meridional que motivaram seu ingresso no PSD em 2016. “Encerramos um ciclo da nossa vida pública e iniciamos outro, tendo pela frente a perspectiva de mudanças e novos tempos para Pernambuco”, expressou.

Ao agradecer ao presidente do PSD em Pernambuco, deputado federal André de Paula, ele enfatizou que, mesmo na base do Governo, contou com autonomia para agir com independência, apontando falhas e limites da gestão e fazendo denúncias e cobranças. Sobre o retorno ao PTB, destacou a liderança do senador Armando Monteiro Neto.
ALEPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!