Seguidores

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Aluna da EREM de Capoeiras viaja para intercambio na Nova Zelândia

Na terça-feira, 30/01/2018, um grupo de 24 estudantes pernambucanos embarcou para a Nova Zelândia onde realizarão intercâmbio, através do Programa Ganhe o Mundo (PGM). Entre os estudantes que embarcaram esta Emilly Mayara Pereira da Silva, aluna da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, residente na cidade de Capoeiras, selecionada para o intercambio em país de língua inglesa.

No intercambio, além de cursarem um semestre letivo em escola de High School, na Nova Zelândia, os alunos terão garantidos os direitos de assistência completa durante a estadia fora do país. O pacote inclui seguro saúde internacional, passagens aéreas, acomodação em casa de família (host family) com todas as refeições garantidas e uma bolsa mensal no valor de R$ 719,00.

No Aeroporto antes do embarque

Além da estudante capoeirense, viajaram estudantes de 17 municípios de Pernambuco: Escada, Vitória de Santo Antão, Jataúba, Belo Jardim, Escada, Caruaru, Bezerros, São Bento do Una, Gravatá, Canhotinho, Capoeiras, Lagoa do Ouro, Lajedo, Águas Belas, Chã Grande, Brejo da Madre de Deus e São Joaquim do Monte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!