Seguidores

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Acidente com caminhão na Serra do Tará deixa 02 capoeirenses mortos e 05 feridos


Um acidente no inicio da manhã deste sábado, 17/02/2018, na Br 424, na Serra do Tará, município de Venturosa, causou a morte de duas pessoas e deixou cinco feridos.  As vitima fatais foram, Cícero França de Almeida (foto), de 43 anos e Weslly de Oliveira, de 17 anos, ambos residiam no Sitio Craíbas, zona rural de Capoeiras – PE.

Outros (05) cinco feridos que também residem em Capoeiras, foram: Roberval José da Silva, Rogério Reginaldo da Silva, Jailson José de Oliveira, José William Alves e Geraldo; eles foram socorridos pelo SAMU para Hospitais da Região.

As policias Rodoviária Federal, Civil e Militar foram acionadas e após procedimentos legais, as vitimas fatais foram encaminhadas para o IML em Caruaru, e os feridos para os hospitais.


Segundo informações, o caminhão de cor branca, placa BPK-0757, de capoeiras- PE, transportava ração para gado (bagaço de cana), e seguia de Capoeiras sentido a cidade de Venturosa quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou várias vezes. Duas pessoas morreram no local e outras cinco foram socorridas pelas equipes do SAMU de Capoeiras e Caetés, para os hospitais: Hospital Dom Moura; Hospital de Capoeiras e hospital de Caetés.
Foto de Cícero frança compartilhada por familiares seus numa rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!