Seguidores

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Vereador Bruno da Ótica parabeniza os alunos da EREM de Capoeiras aprovados para várias faculdades

Vereador Bruno da Ótica e o estudante  Rubens Gomes Teixeira

O tão almejado objetivo de chegar à faculdade, conquistado por mais de trinta alunos da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, do município de Capoeiras, aprovados em vários vestibulares e selecionados no ENEM, é motivo de orgulho para aos que fazem a escola, para os pais, e para Capoeiras. A aprovação dos jovens capoeirenses foi registrada e parabenizada pelo vereador Bruno da Ótica, na tribuna da Casa, na sessão da segunda-feira, 29/01/2018; o parlamentar ainda destacou a aprovação do estudante Rubens Gomes Teixeira, aprovado na 5ª colocação no concorrido curso de Medicina, na Universidade Estadual de Alagoas. “Apesar das dificuldades, nossos jovens estão almejando um futuro melhor; para as famílias é gratificante”- destacou o vereador.


O vereador Bruno da Ótica disse que parte do mérito da boa educação no Estado se deve ao então governador Eduardo Campos que investiu e se preocupou com a educação, diferente do atual governador, pois se vê que os professores não foram valorizados, e que programas como o de intercambio estudantil diminuiu muito.

O vereador ainda destacou os investimentos feitos na educação pelo então presidente Lula; segundo ele, o melhor presidente que o país já teve. “Infelizmente hoje, o ex-presidente Lula esta sendo massacrado; será mesmo pelos erros, ou será pelos acertos que esta sendo massacrado?” – perguntou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!