Seguidores

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Monsenhor José Augusto manda recado a católicos, eleitores e políticos de Capoeiras

Na sua missão de evangelizar, zelar e obedecer as normas da igreja e, conduzir pelo caminho certo os católicos da paróquia de São José, de Capoeiras, o pároco Monsenhor José Augusto na missa das 09h, no último domingo, 07/01/2018, reclamou da atitude de alguns católicos e mandou recado aos eleitores e políticos da terra de João Borrego. 

O religioso durante a homilia, falando do sacramento do batismo, mandou um recado para os pais e padrinhos; segundo ele, alguns padrinhos não estão levando a sério, e tentam burlar as normas da igreja para a realização do batismo: “Vocês reclamam da corrupção no país, mas querem corromper o padre; querer que o padre desobedeça a igreja é querer corrompe-lo” – disse Monsenhor José Augusto acrescentando que para ser padrinho e madrinha o casal precisa ser casado na igreja; bem como, precisam assistir as reuniões de preparação para o batismo.

Outro assunto comentado por monsenhor José Augusto durante a missa do domingo, foi sobre a política local. Ele disse que não interessa o nome ou o partido político, o que interessa é que haja respeito um para com o outro. O religioso disse não querer ver desavenças entre os católicos da paroquia de São José por causa de política; disse que não vota aqui (em Capoeiras) e quem vier com esse assunto para o seu lado vai ouvir. Monsenhor José Augusto disse ainda que o recado vale para todos os eleitores de Capoeiras e para os políticos também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!