Seguidores

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Merece Registro, Capoeiras, 29/01/2018


  • Compesa continua negociando débitos atrasados dos consumidores da cidade de Capoeiras. Na semana passada a Compesa realizou na cidade de Capoeiras, uma ação para que clientes em debito com a CIA pudessem negociar a divida obtendo descontos excelentes. Os consumidores com débitos atrasados que por algum motivo perderam a oportunidade de realizar a negociação, têm uma nova chance: devem procurar o Escritório local da Cia, que ainda dá tempo de negociar e ficar em dia com Compesa.



  • O vereador Geraldo do Alegre propôs “Moção de Pesar” pelo falecimento do senhor Antonio Cordeiro de Barros. A proposição foi apresentada na sessão da Câmara de Capoeiras no dia 22/01/2018; após a sua aprovação, o que aconteceu nesta segunda-feira (29), será dado conhecimento aos familiares do falecido.



  • Tem Festa! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 29, Irani Alves, Vanderlê Teixeira, Ediana Santos e Josefa Mª. Barros; dia 30, Lurdes Alexandrina, Angelita Rodrigues, Alex José e Selizete Macedo; dia 31, Pedro Pires; dia 1º/02, Virginia Spinassé, Larissa Vitoria, Mary Silva, Fernando Alves, Rafaelly Almeida, Felipe Souza e Geraldo Santos; dia 02, Ana Claudia Ferreira, José Erivaldo Lima, Robertta Silva, Cleide Pereira, Israel José; dia 03, Maria Cazuza, Edna Araujo, Aparecida Santos, Claudia Roberta; dia 04, Valdivo Costa, Senady Barbosa, Adgar Rodrigues, Waldenes Lira, Edison Oliveira, Esiane Teixeira, Mirelle Oliveira, Joelma Mendes, Diane Rafael e Ana Silva. Parabéns! Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Acidente de moto com vitima fatal no município de Capoeiras. Na manhã do sábado, 27/01/2018, faleceu vitima de acidente com moto, o agricultor Cícero José da Silva (Cícero de Cuca), 47 anos. O acidente ocorreu numa estrada no Sítio Várzea das Baraúnas, zona rural de Capoeiras. A vitima pilotava uma moto Honda CG 150, cor vermelha, quando perdeu o controle e caiu sofrendo graves ferimentos; ele foi socorrido por familiares, mas infelizmente faleceu a caminho do hospital. O corpo do agricultor foi sepultado neste domingo (28), no cemitério da cidade de Jucati.



  • A vereador Sérgio Luiz (Sérgio Papa-Légua) cobrou da Secretária de Obras de Capoeiras a reposição de lâmpadas que estão queimadas em ruas da COHAB e Vila Frei Damião, bem como em outras ruas da cidade; segundo o vereador, as pessoas cobram iluminação publica, e essa ação trará mais tranquilidade, já que na população é grande o medo da criminalidade.


Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
Albert Einstein

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!