Seguidores

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Merece Registro, Capoeiras, 22/01/2018


  • A paróquia de São José realizou a primeira Assembleia Paroquial da sua história. O evento foi idealizado e coordenado pelo pároco monsenhor José Augusto; foi realizado no salão do Colégio Municipal e reuniu representantes das paróquias, dos movimentos pastorais e associações religiosas, entre outras pessoas que ajudam nos trabalhos da paróquia. O objetivo é prepara melhor as pessoas para os muitos trabalhos desenvolvidos pela igreja.



  • Rua Valmir Barbosa da Silva. A vereadora Carla Rodrigues apresentou projeto de Lei na Câmara de Capoeiras propondo que a via de acesso ao monumento em homenagem a Frei Damião, na Serra do Quati, receba o nome de logradouro Valmir Barbosa da Silva. A vereadora justificou sua proposição afirmando que Valmir foi um dos católicos que mais doaram para a construção da referida igreja, e de outras capelas também; além de ter sido em vida um católico de muita fé. Capoeirense, Valmir residia em São Paulo onde faleceu no mês passado. O projeto de Lei será votado nas próximas sessões.



  • Noite da Seresta. Sábado, 27/01/2018, a partir das 21h, na quadra do antigo quadro de gado, em Capoeiras, será realizada uma seresta que terá como atrações, Beto Bom, Roberto Tenório e Paulinho Groove, A seresta tem a organização do radialista Ernandes Oliveira.



  • Tem Festa! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 22, Roberto Tenório, Iramaya Costa, Maria Baia, Nena Serafim e Dayann e Silva; dia 23, Fernanda Santana, Gabriel Antonio, Silvaneide Macedo e Zenilda Lima; dia 24, Maria Firmino, Selma Barros, Danilo Silva, Renato Torres, Neide Alves, Ademilde Melo, Cariny Pontes e Maria Madalena; dia 25, Edimilson Tavares, Cilene Feitosa, Josenildo Alves, José Paulo Matos, Maria Aparecida Lourenço, Pedro Santos, Edson Bezerra, Jessyca Paes, Gustavo Gomes e Cilene Feitosa; dia 26, Luana Silva, Abel Biel e Manoel Marcelino; dia 27, Tony Almeida, Valcira de Almeida, Lucia Santos e Dora Tavares; dia 28, Salatiel Noronha, Dayane Gomes, Roberto Carlos, Rosa Gueiros, Gilmaria Pinto e Lula do Posto. Parabéns! Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Governador Paulo Câmara, no Instagram,  falou sobre a adutora Capoeiras/Caetés. Na segunda-feira, 15/01/2018, ele escreveu: "A água é um tema importante no meu governo, e eu sempre faço questão de destacar isso quando vou aos municípios porque sei da importância de fazer esse bem maior chegar até as residências. Vamos iniciar a implantação do Sistema Adutor que abastecerá as cidades de Capoeiras e Caetés a partir da Estação de Tratamento de Água de Garanhuns. A operação, com um investimento de R$ 15,6 milhões, vai beneficiar mais de 15 mil habitantes."



  • Moto furtada em Capoeiras. Na manhã da sexta-feira, 19/01/2018, uma vitima procurou a Polícia Militar informando que havia deixado a sua moto Honda CG, de cor azul, placa KTX-0550, estacionada na Praça João Borrego, próximo a igreja matriz, no centro da cidade de Capoeiras – PE, e quando retornou para pegar a motocicleta a mesma não estava mais no local, havia sido roubada. A PM realizou diligencias mas não obteve êxito na localização da moto; a vitima foi orientada a procurar a Delegacia e presta queixa.


Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco.
Jean-Jacques Rousseau

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!