Seguidores

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Merece Registro, Capoeiras, 1º/01/2018


  • A Câmara de vereadores de Capoeiras voltará a realizar sessões ordinárias na semana que vem. Após recesso, na terça-feira, 09/01/2018, às 14 horas acontecerá a Primeira sessão do Primeiro Período Legislativo do ano de 2018.



  • Há previsão de que ainda neste mês de janeiro, a paróquia de São José, em Capoeiras, divulgue o Programa da Festa de São José, padroeiro do município, que será realizada no mês de março/2018. A programação religiosa já esta definida, pronta para ser enviada a gráfica para ser impressa, o que deve ocorrer ainda este mês.



  • Batizado de Laura Maria. Fui padrinho da linda garota Laura Maria (05 anos), filha do casal Lucineide Lourenço e Silvinho. O batizado ocorreu neste domingo, na igreja matriz de São José, em Capoeiras. Também foi padrinho, Fernando da pizzaria; e madrinhas, Lucia e Netinha. Laura era só felicidade, os pais e padrinhos não menos. Na imagem a "lembrancinha" do batizado.



  • Tem Festa! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 1º/01/2018, Manuel Fernandes (Nezinho Bainho), Luciano Trajano, Wagner Silva, Joseilma Silva, Luciano Viana, Maria Lima, Edson Cavalcante, Maria Aparecida Silva, Paulo Henrique, Ericka Cardoso, Cida Maria, Julio Cesar, Valdeci Souza, Jailza Melo e Amanda Morena; dia 02, Jadelson Leandro, Edielma Torres e José Val; dia 03, Alisson Farias, Fred Lira e Josefa Teixeira, dia 04, Valdemir Siqueira, Leusa Barbosa, Fábio José e Geraldo Batista; dia 05, Iraneide Almeida, Paulo Brito, Luzenira Silva, Alessilda Santana, Carla Patrícia Almeida, Lucas Silva, Maciel Constancio; dia 06, Lukinha Lino e Andreia Inácio; dia 07, Jesione Vilela, Janaina Santos e Maciana Rafael.  Parabéns! Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Policia encontram 51 papelotes de maconha na cadeia publica de Capoeiras. Na quarta-feira, 27/12/2017, policiais militares durante revista realizada na Cadeia Publica de Capoeiras localizaram 51 papelotes de maconha escondidos dentro de um vaso sanitário; também foram encontrado, 06 aparelhos de telefone celulares, cachimbos e chumchos (armas artesanais). O detento Edivaldo Bezerra Calado, de 32 anos, assumiu ser o dono da droga; ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis. A PM informou também que foi solicitada a transferência do referido detento para outra unidade prisional, pois o mesmo costuma causar arruaças. Fonte: www.agresteviolento.com.br



  • Idoso de 67 anos foi agredido na zona rural de Capoeiras. Na sexta-feira, 29/12/2017, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no Hospital Municipal de Capoeiras, pois havia dado entrada naquela Unidade de Saúde, vitima de agressão, o idoso José Tomé de Araujo Neto, de 67 anos, residente no Sítio Riacho do Sal, zona rural de Capoeiras. Os PMs colheram informações e seguiram para a residência do acusado pela agressão, um homem de 32 anos, o qual foi localizado na mesma localidade. A vitima foi transferida para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, pois apresentava uma lesão na cabeça e fraturas nos ossos da mão.


  • Acidente na PE-193, em Capoeiras. Na tarde do sábado, 30/12/2017, um veiculo capotou na PE-193, no Sítio Brabos (Cabelo Branco; no trecho ainda não asfaltado), zona rural de Capoeiras. Segundo informações, a condutora do veiculo perdeu o controle da direção, saiu da estrada e capotou; a motorista sofreu apenas ferimentos leves. Foto compartilhada numa rede social.


“Jamais haverá ano novo se continuar a copiar os erros dos anos velhos”
Autor desconhecido

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!