Seguidores

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Merece Registro, Capoeiras, 08/01/2018


  • A primeira sessão Ordinárias do ano de 2018 na Câmara de Capoeiras que aconteceria hoje (08), foi adiada para a próxima segunda-feira, 15/01/2018, às 14 horas.



  • A equipe Gestora da Creche Municipal Ursulina Tereza de Jesus, em Capoeiras, comunica aos senhores pais e/ou responsáveis que as matriculas na referida instituição tiveram inicio nesta segunda-feira, 08/01/2018. O horário de atendimento é das 08h às 11h de segunda a sexta-feira.



  • Tem Festa! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 08, Geovane Lopes, Mislaine Quirino, Inho Veloso, Álvaro Lino, Raul Godoy, Edileuza Valen e Edineide Balbino; dia 09, Vanderluza Costa e Estela Freitas; dia 10, Ubiraci Melo, Marlene Queiroz, Paulo Cesar e Luciana Gueiros; dia 11,  Edson Gueiros e Jaqueline Matos; dia 12, Helio Claudino, Raiane Belo, Viviane Soares; dia 13, José de Lero, Luciana Luiza, Nesside Almeida e Valmir Alves; dia 14, Lailza Cadete, Kelly Pereira, Luciene Silva, Joselio Soares, Marcos Leonardo e Robson Luis.  Parabéns! Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Preso por porte ilegal de arma de fogo. Na noite da terça-feira, 02/01/2018, policiais militares de serviço no município de Capoeiras ao realizarem abordagens na Rua Cícero Calado, localizaram e apreenderam um revolver calibre 38, inoxidável, com seis munições intactas. A arma estava no interior de um veiculo Gol, de cor vermelha, conduzido por um homem de 32 anos, residente no Sítio Várzea Comprida, zona rural de Caetés, o qual assumiu ser o proprietário do revolver; ele foi conduzido para a 18ª Delegacia Regional em Garanhuns, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.



  • Um agricultor residente no Sítio Mocambo, zona rural de Capoeiras foi alvejado no joelho com um disparo de arma de fogo por elementos não identificados durante um assalto ocorrido por volta do meio dia, do sábado, 06/01/2018. O agricultor assustou-se e ao tentar fugir dos assaltantes foi alvejado de raspão no joelho (foto); ele foi medicado e liberado. Foto: Edimilson Tavares



  • Veiculo tomado de assalto em Capoeiras. Na noite da quinta-feira, 04/01/2018, três elementos armados e não identificados tomaram de assalto um Gol 1.0, cor branca, anos 2013, placa PGG 8218. O assalto ocorreu quando o proprietário estacionou o veiculo na frete da sua residência, aqui na cidade. Numa rede social pessoas com o intuito de atrapalhar espalharam a noticia falsa de que os assaltantes teriam trocado tiros com a polícia e dois teriam morrido; foi só boato.



  • Poste da rede elétrica da Celpe caiu sobre um veiculo Palio que estava estacionado em frente ao Hospital Municipal de Capoeiras. O acidente ocorreu no inicio da tarde desta segunda-feira, 08/01/2018; felizmente houve apenas danos materiais; o carro ficou baste danificado e a via interditada. Um camião caçamba bateu no poste.


 Quando vire um homem bom, tenta imita-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.
Confúcio

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!