Seguidores

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Deputado estadual Silvio Costa Filho visitou Capoeiras nesta terça-feira


Cumprindo agenda de trabalho no Agreste Meridional, na tarde desta terça-feira, 16/01/2018, o deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB) visitou a cidade de Capoeiras onde se reuniu com a prefeita Neide Reino (PSB), com o vice-prefeito Juju, o ex-prefeito Neném, 07 vereadores, além de secretários municipais.

Silvio Costa Filho é pré-candidato a deputado federal, já que o seu pai o deputado federal Silvio Costa (PTdoB) pretende disputar uma vaga de Senador da República nas próximas eleições.


Silvio Filho busca consolidar o apoio de lideranças políticas que foram aliados do seu pai em eleições passadas em Capoeiras e em outros municípios. Na região, além de Capoeiras, Silvio Costa Filho também visitou Caetés onde se encontrou com o prefeito Armando Duarte (PTB), e Garanhuns onde esteve com Izaías Régis; ainda se encontrou com o ex-prefeito de Brejão Ronaldo Ferreira, e encerrou o dia na cidade de Venturosa.

Um comentário:

  1. Parabéns silvio costa por te avisitado capoeiras nesta terça feiras

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!