Seguidores

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Prefeita Neide Reino é recebida no Palácio pelo governador Paulo Câmara

Na quinta-feira, 07/12/2017, a prefeita de Capoeiras, Neide Reino (PSB) acompanhada do ex-prefeito Neném foram recebidos em audiência pelo governador Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas, em Recife. No encontro foram apresentadas várias demandas importantes de interesse da população do município de Capoeiras, como a construção de barragens, liberação de recursos do FEM e a obra da PE-193, entre outros assuntos.

No encontro com o governador, a prefeita Neide Reino e o ex-prefeito Neném falaram sobre a questão hídrica no município, obtendo do governador a confirmação da liberação de uma barragem de médio porte que será construída no Sítio Várzea do Mocambo; a barragem que será construída no Sítio Una do Simão, em São Bento do Una, e que beneficiará moradores de algumas localidades do município de Capoeiras também esteve na pauta da conversa.

Outras demandas apresentadas ao governador Paulo Câmara foi a liberação dos recursos do FEM para a continuidade das obras de construção do Estádio Municipal (campo de futebol), e do calçamento da Vila Frei Damião. A prefeita Neide Reino também pediu a Paulo Câmara especial atenção do governo do Estado para a questão da segurança pública em Capoeiras, bem como, para as obras de pavimentação da PE-193, esta em andamento.

A prefeita Neide Reino e o ex-prefeito Neném ressaltaram a cordialidade e atenção com que foram recebidos pelo governador, e consideram como muito proveitosa a reunião que tiveram com o chefe do Executivo Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!