Seguidores

sábado, 9 de dezembro de 2017

Aluno da Escola do Povoado Maniçoba é premiado na Olimpíada Brasileira de Matemática 2017

A distancia que precisa percorrer diariamente para estudar mostra que quando se quer, o objetivo é alcançado; é o que nos mostra o estudante Renato Leniro de Almeida, aluno do 7º Ano, da Escola Municipal Cônego João Rodrigues, localizada no Povoado Maniçoba, zona rural de Capoeiras – PE. Renato foi premiado na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP 2017, na modalidade “Menção Honrosa”.

Filho dos agricultores Leniro e Dona Terezinha, o jovem Renato Leniro desloca-se diariamente do Sítio Serra da Embira, onde reside, para estudar na escola do Povoado Maniçoba; o seu exemplo e conquista serve de motivação para outros estudantes.

A equipe Gestora da Escola Cônego João Rodrigues, que tem a frente a professora Cinthia Kelly (foto) sente-se honrada pelo aluno Renato destacar-se entre muitos estudante de todo o Brasil, representando e orgulhando sua Escola e o município de Capoeiras.

Os nossos parabéns a Renato, aos seus pais e aos que fazem a escola do Povoado Maniçoba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!