Seguidores

sábado, 4 de novembro de 2017

O Agreste é notícia, 04/11/2017

Coluna publicada aos sábados apresenta o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.

Garanhuns
- Polícia Militar apreendeu dois adolescentes de 17 anos, suspeitos de assaltarem turistas no monumento Cristo do Magano, em Garanhuns. As apreensões ocorreram na terça-feira, 31/10/2017, no bairro Magano, onde residem; eles ao perceberem a aproximação da policia tentaram se desfazer um revolver calibre 22, jogando a arma em cima de um telhado; os menores e a arma foram conduzidos a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

- Quarta-feira, 01/11/2017, a prefeitura de Garanhuns divulgou a programação do Natal da cidade. O evento que a partir desde ano passa a se chamar “Magia do Natal”, terá sua abertura dia 10 de novembro e a programação segue até dia 31 de dezembro.

- Caminhão sem freios causa a morte de duas pessoas. Na noite da quinta-feira, 02/11/2017, um caminhão F-4000, descia a Rua Santa Terezinha, no Bairro Magano, quando teria faltado freio, e o comerciante Antonio Rodrigo da Silva (Rodrigo Aprigio), de 38 anos, proprietário da "Casa do Marceneiro", pulou do veiculo em movimento e acabou falecendo. A aposentada Lindinalva Maria da Conceição , de 65 anos, que estava na calçada acabou sendo atropelada pelo caminhão que só parou após colidir numa arvore. As duas vitimas residiam na cidade de Garanhuns.

Caetés
- Tentativa de homicídio. Na noite da quinta-feira, 02/11/2017, deu entrada no Hospital municipal de Caetés, o agricultor Leonardo Bezerra, de 31 anos, residente no Sítio Várzea Comprida, zona rural de Caetés, ele apresentava um ferimento causado por disparo de arma de fogo na região do pescoço. A esposa da vitima disse a Polícia Militar que Leonardo dirigia seu veiculo Gol, na estrada do referido sítio, quando foi seguido por outro veiculo Gol com elementos desconhecidos que efetuaram 04 disparos de arma de fogo, e evadiram-se em seguida. Após receber os primeiros atendimentos no hospital de Caetés, devido a gravidade do ferimento, a vitima foi removida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

- Veiculo roubado é encontrado em Caetés. Na quinta-feira, 02/11/2017, próximo a BR-424, área rural de Caetés, um homem localizou seu veiculo Fox que havia sido tomado de assalto no dia anterior, na cidade de Garanhuns. O proprietário disse a policia que o veiculo foi reconhecido por um amigo seu que passou pela BR.

Saloá
- Ex-presidiário assassinado. Na noite da quinta-feira, 02/11/2017, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo, o ex-presidiário Alcimar Leite Ferreira (Olho de Folha ou Galego), de 29 anos, que residia no centro de Saloá. O crime ocorreu no Povoado São Serafim, zona rural de Saloá, e ninguém no local soube informa quem seria o autor do assassinato e nem sua motivação.

Brejão
- Concurso da prefeitura de Brejão. No dia 10/11/2017, terá inicio as inscrições para o concurso público da prefeitura de Brejão, no Agreste de Pernambuco. O período de inscrições encerra-se no dia 07/12; há vagas para diversos cargos em todos os níveis de escolaridade. O edital do concurso pode ser acessado no site: www.advise.net.br

- Jovem morreu em acidente de moto. Na madrugada da segunda-feira, 29/10/2017, morreu vitima de acidente de moto, Genivaldo Terto dos Santos, 22 anos, que residia em Garanhuns. ele seguia pela PE-218, em Brejão, quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra o guardrail de proteção da estrada, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Jurema
- Concurso público da prefeitura de Jurema oferecerá 116 vagas para diversos cargos para todos os níveis de escolaridade. O período de inscrições esta previsto para começar dia 13/11 e termino dia 13/12/2017. A taxa de inscrição varia de R$ 40,00 a R$ 80,00. As inscrições serão realizadas no site Fundação Vale do Piauí (Funvapi), responsável pela realização do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!