Seguidores

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Merece Registro, Capoeiras, 27/11/2017

  • A Diretoria Municipal de Cultura, de Capoeiras, começou a montar uma Lapinha de Natal na Praça João Borrego, em frente à Matriz de São José.


  • Casamento Civil gratuito. Quinta-feira, 30/11/2017, encerra-se o prazo para as pessoas carentes que queiram se casar civilmente, e de graça, inscreverem-se no Cartório da Cidadania, na cidade de Capoeiras – PE. A iniciativa é do Escrivão Albérico Bezerra em parceria com a juíza da comarca e o Ministério Público. Podem se inscrever para se casarem, noivos, pessoas que já moram juntas, e também homoafetivos. Mais informações clique aqui!


  • Deputado Claudiano Martins Filho esteve no município de Capoeiras, no sábado, 25/11/2017, participando das comemorações do aniversário do vereador Bruno da Ótica. No seu perfil numa rede social, o deputado publicou a foto ao lado, e escreveu: "Fico muito feliz de participar destes momentos de alegria e também por estar de volta a este Município que sempre me recebe de braços aberto."


  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 27, Edione Lira e Daniel Felix; dia 28, Luciene Andrade e Elo Alves; dia 29, Cristiane Santos, Zito Melo e Socorro Silva; dia 30, João Henrique Silva, Luciene Araujo, Italo Patrulheiro; dia 1º/12, Reinaldo Soares, Regiany Barros, Simone Maria e João Neto; dia 02, Fernanda Mattos, Daniela Assis, Ilank Melo e Edjane Carneiro; dia 03, Cicinha Pereira, Carla Lima e Tatiane Gomes. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!


  • Dois homens foram presos na zona rural de Capoeiras por porte ilegal de arma de fogo. No sábado, 25/11/2017, a Polícia Militar prendeu um marchante, de 40 anos, que estava armado com revólver calibre 38, com seis munições. Segundo a PM, o marchante estava em um bar no Sítio Gurjão, zona rural de Capoeiras, e ao avistar a viatura teria tentado se desfazer do revólver jogando-o por cima do muro. Ele foi preso, autuado em flagrante e liberado após o pagamento de fiança. 
  • O segundo caso de porte ilegal de arma de fogo foi registrado no Sítio Mimoso; um agricultor de 46 anos, ao ser revistado pelos policiais militares foi encontrado na sua cintura um revolver calibre 38, com seis munições. A arma foi apreendida e o agricultor conduzido a Delegacia onde foi autuado em flagrante e liberado após pagar fiança. Nos dois casos, os envolvidos irão responder processo por porte ilegal de arma de fogo. Fonte: www.agresteviolento.com.br


  • Jovem de 20 anos foi esfaqueado em Capoeiras. No final da tarde do domingo, 26/11/2017, a vitima Wagner Félix da Silva, 20 anos, deu entrada no Hospital Municipal de Capoeiras, apresentando um ferimento no abdômen provocado por um golpe de faca peixeira. A vitima disse aos policiais que ia passando pelo Quati, aqui na cidade, quando o acusado, um homem de 30 anos, residente na localidade, de forma inesperada puxou uma faca da cintura e o golpeou no abdômen. As GTs de Capoeiras e Caetés realizaram diligencias no intuito de localizar o agressor; na casa pertencente a uma irmã do acusado, os policiais localizaram e apreenderam 03 espingardas de fabricação caseira, tipo soca-soca, material que segundo sua irmã, pertencia ao acusado. Dando prosseguimento nas buscas, o acusado foi localizado e preso pelos policias no centro de Capoeiras, e conduzido a Delegacia para adoção das medidas cabíveis.


  • Moto tomada de assalto. No inicio da tarde da quinta-feira, 23/11/2017, elementos armados tomaram de assalto uma moto CG 150 Titan KS, vermelha, ano 2007, placa KHW 2699. A moto pertence a um agricultor residente no Sítio Gurjão, zona rural de Capoeiras. O assalto ocorreu entre a fazenda do ex-prefeito Zezinho Borrego e a entrada da cidade.


“Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento”.
Machado de Assis

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!