Seguidores

domingo, 26 de novembro de 2017

EREM de Capoeiras realizou VIII FEIRART nos dias 21 e 22 de novembro


Nos dias 21 e 22/11/2017, a Escola de Referencia, EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, do município de Capoeiras – PE realizou a VIII FEIRART; Feira de Arte que este ano teve o tema: “A Formação da Alma Brasileira”. O projeto pedagógico teve a coordenação da equipe Gestora da escola, e contou com o apoio e empenho dos professores, e a participação dos estudantes da instituição.

Durante os dois dias da FEIRART, os alunos mostraram o resultado do que foi estudado e pesquisado nas salas aulas. A miscigenação da Formação da Alma Brasileira foi apresentada através de linguagens como: estandes temáticos, teatro, dança, musica, culinária e artes plásticas, entre outras formas.


Escolhemos para ilustrar esta postagem algumas fotos compartilhadas no perfil da EREM, numa rede social, e que representam bem o que foi a VIII FEIRART. Foto 1, do perfil Camila Silva Mila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!