Seguidores

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Deputado José Humberto amplia bases no Pajeú

Com objetivo de ampliar a sua base no Sertão do Pajeú, o deputado estadual José Humberto (PTB) cumpriu uma extensa agenda na região no último sábado (25).

No município de Ingazeira o parlamentar fechou uma aliança com Mário Viana e os vereadores Aglailson e Dorneles, além de várias lideranças políticas como Chico Bandeira e a ex-vice-prefeita Beta de Santa Rosa.

Já no município de Iguaracy a parceria foi firmada com o ex-prefeito Francisco Dessoles (PTB) e o seu grupo político, incluindo o vereador Neguinho de Irajaí, dentre outras lideranças locais.

Além de Ingazeira, Iguaracy e Tuparetama, onde conta com o apoio do prefeito Sávio Torres, o deputado articula com grupos políticos de mais três municípios do Pajeú.

Agora, além de já possuir uma base bastante consolidada no Agreste Setentrional, Região Metropolitana e Zonas da Mata Norte e Sul, José Humberto amplia o seu raio de influência no Sertão do Pajeú e caminha a passos largos para emplacar mais um mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco nas eleições de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!