Seguidores

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Câmara de Capoeiras teve ano produtivo avalia o presidente Geraldo do Alegre

Sob a presidência do vereador Geraldo Alegre, a Câmara de Capoeiras, no ano de 2017, mais uma vez foi o local de grandes debates em prol do desenvolvimento do município, e pelo bem dos capoeirenses. No ano de 2017, a Câmara de Capoeiras analisou e votou 13 (treze) Projetos de Lei; e os vereadores apresentaram 183 requerimentos. Além disso, a Câmara atuou e participou de diversos debates e discussões sobre vários assuntos de interesse do povo capoeirense, o que torna o ano de 2017 bastante produtivo no Legislativo Municipal. A avaliação é do presidente da Casa, o vereador Geraldo do Alegre.

Eleito e empossado presidente da Câmara em 1º/01/2017, o vereador Geraldo do Alegre sempre buscando o dialogo conseguiu durante o ano manter a união entre os vereadores na Casa, apesar dos conflitos de opinião que às vezes ocorrem, e que são inerentes a democracia. Inclusive, a sua atuação a frente da presidência da Câmara foi bastante elogiada na tribuna por seus colegas vereadores, tanto os da bancada da situação como os da oposição.

E em 2018, o trabalho continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!