Seguidores

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Assaltantes assassinam estudante em Jucati e após seguem para Capoeiras onde assaltam um Mercadinho

Ousadia e a certeza da impunidade, só isso pata tentar explica a ação criminosa praticada por dois assaltantes na manhã desta segunda-feira: tentativa de assalto e assassinato na cidade de Jucati e assalto em Capoeiras. 

O estudante Fábio Moura Silvestre, de 19, que residia na cidade de Jucati, Agreste de Pernambuco, foi assassinado na manhã desta segunda-feira, 13/11/2017, por dois elementos durante uma tentativa de assalto, no centro de Jucati. O jovem seguia para o Colégio onde estudava, quando a dupla que estava numa moto tentou tomar o seu telefone celular, o estudante assustou-se e tentou correr, e foi alvejado com um disparo de arma de fogo no pescoço; Ele mesmo ferido caminhou até o Hospital local e de lá foi levado para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

A Polícia Militar, numa ação do GATI conseguiu prender os dois acusados na BR-423, próximo da cidade de Jupi; são eles, o ex-presidiário Otoniel Soares dos Santos (Nino Queixada), 26 anos e Juliano Carlos Bernardo, de 19 anos, ambos residentes em Jupi. A dupla confessou ter atirado no estudante Fábio Moura, e ainda que após, seguiram para a cidade de Capoeiras, onde assaltaram um estabelecimento comercial.

Em poder da dupla, os policiais localizaram uma moto Honda CG; 01 revólver calibre 32 com 01 munição intacta, 02 pinadas e 01 deflagrada; 30 pares de sandálias havaianas. 01 TV LG; 01 aparelho de DVD, 04 telefones celulares e uma bolsa contento R$ 43,00. Na residência do suspeito Juliano a Polícia ainda localizou um simulacro de pistola.

O aparelho de TV entre outras mercadorias haviam sido tomadas de assalto num Mercadinho localizado próximo do Portal de Entrada da cidade de Capoeiras; o proprietário abria o estabelecimento no inicio da manhã quando foi surpreendido pela dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!