Seguidores

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Aloísio Chulapa prestigia inauguração de Escolinha de Futebol em Capoeiras


Na manhã desta quarta-feira, 15/11/2017, aconteceu a inauguração da Escolinha de Futebol “Craques do Futuro”, na cidade de Capoeiras - PE. A inauguração foi abrilhantada pela presença do jogador e ídolo da torcida do São Paulo, Aloísio Chulapa, que realizou uma palestras para as crianças participantes da Escolinha, e ainda jogou uma partida de futsal juntamente com desportistas veteranos da cidade e os proprietários do Society 1080. A escolinha Craques do Futuro tem a organização do desportista capoeirense Milton (Mala), e atenderá crianças e adolescentes de 05 a 15 anos.

Na conversa com as crianças, Aloísio Chupala falou da sua infância pobre na cidade de Atalaia, Alagoas; dos desafios que precisou superar para tornar-se um jogador de futebol campeão, e do trabalho social que realiza em prol de garotos carentes moradores de Atalaia.

Na palestra, Aloísio Chulapa disse que quando garoto foi proibido de entrar no Clube AABB, da sua cidade, pois só os ricos e sócios podiam entrar; que após tornar-se um jogador de sucesso retornou a Atalaia, comprou o Clube que não lhe permitiu jogar quando criança, e o transformou em um espaço para atender os garotos pobres da sua cidade. Ele falou ainda das dificuldades que enfrentou devido a língua quando foi jogar na Europa e das conquistas que obteve na  carrera de jogador. Chulapa aconselhou a garotada a ser persistente, não desistir diante das dificuldades, e acreditar.

Anfitrião do evento, Milton (Mala) deu as boas vindas a Aloísio Chulapa e agradeceu aos patrocinadores e a todos que colaboraram para que a escolinha fosse inaugurada. O senhor Albérico Bezerra falou em nome dos sócios proprietários da quadra society; e o empresário Bruno da Ótica falou em nome dos patrocinadores do evento.

Aluísio Chulapa além de ídolo do São Paulo, também passou pelos times: CRB, Goiás, Flamengo, Atlético do Paraná e Vasco; e no exterior jogou, na Russia, Qtar, e Paris Saint-Germain – PSG.

O ídolo da torcida são paulina atendeu todas as pessoas, tirou fotos, conversou com os torcedores, e após almoçar seguiu para Garanhuns onde participaria de outro compromisso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!