Seguidores

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Vereador Sérgio Papa Légua disse que é pressionado a se intrigar de adversários

Na sessão da Câmara de Capoeiras, na segunda-feira, 23/10/2017, o vereador Sergio Papa Légua disse na tribuna que não é intrigado da prefeita, nem do ex-prefeito Neném, e que muitos querem que ele não converse com uma pessoa por esta ser adversário político.  Eu se estiver em um local e um adversário chegar eu tenho que me retirar? – Perguntou. Não, isso não é certo – completou.

Sergio Papa Légua disse ter o maior respeito pelas pessoas que lhe deram um voto, e que tem feito o melhor para corresponder a elas; mas que alguns que votaram querem que ele se intrigue de algumas pessoas, e até lhe telefonam fazendo pressão; e não é assim, pois ninguém é intrigado de ninguém.

Integrante da bancada de oposição na Câmara, o vereador Sergio Papa Légua disse haver conversado recentemente com o ex-prefeito Neném, e que deseja que a Administração Municipal dê certo, pois toda a população ganha. Afirmou não ter nada contra a prefeita nem contra o ex-prefeito; e que só quer melhorias na saúde, educação, infraestrutura e segurança. 

O vereador afirmou que se apoiar um candidato a deputado não tem nada haver com a próxima eleição municipal; lembrou que nem a atual prefeita nem o ex-prefeito Neném serão candidatos; e disse que quem sabe, o próximo candidato a prefeito de Capoeiras não saia da Câmara, seja um dos onze vereadores. O vereador Sergio Papa Légua fez um discurso bem mais contido do que de costume, ele próprio estranhou e, concluiu sua fala dizendo que não estava bem naquele dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!