Seguidores

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Adolescente é assassinado e outro homem é baleado em Caetés quando retornavam da cidade de Capoeiras

Na tarde da sexta-feira, 13/10/2017, foi assassinado com disparos de arma de fogo o adolescente Leandro Manoel, 17 anos, e ficou ferido Dorgival Manoel da Silva, de 37 anos, ambos residentes em Caetés. O homicídio e a tentativa de homicídio ocorreram na Vila Araçá (Zé de Sinhozinho), em Caetés. As vitimas retornavam da feira livre da cidade de Capoeiras, em uma moto CG, quando foram interceptados por dois elementos que estavam em outra moto e efetuaram os disparos.

O adolescente foi alvejado na cabeça e em outras partes do corpo, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Dorgival foi atingido por dois disparos e foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns; ele é cunhado de um vereador do município de Caetés.

O portal de notícias Agreste Violento informa que as vitimas teriam se envolvido numa discussão com outras pessoas não identificadas na cidade de Capoeiras.
Foto: blogdofaguinhocaetes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!