Seguidores

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Prefeito de Caetés, Armando Duarte, apresenta a população, as modernas instalações da Secretaria de Educação e o novo Posto de Saúde da Bela vista


A data comemorativa pela emancipação política administrativa do município de Caetés, 13 de setembro, foi marcada por inaugurações e anúncios de mais obras pelo governo do município.

A primeira solenidade realizada no feriado municipal, foi a inauguração da nova sede da secretaria de educação, teve início às 08:00 h. com salva de fogos e hasteamento das bandeiras, pelo prefeito, Armando Duarte, pela secretária de Educação, Soraya Cristina e pelo presidente do poder Legislativo municipal, José Inaldo (Irmão Naldinho). O prédio público passou por ampla reforma e recebeu novas mobílias. A sede da secretaria é digna de elogios, para muitos presentes, hoje uma das mais modernas da região.

Às 10:00 h. foi vez de inaugurar a Nova Unidade Básica de Saúde do bairro Bela Vista. O prefeito, acompanhado pelo secretário de saúde Dr. Marcos Calado filho e pelos seus 8 vereadores, ao discursar para o público presente, além de entregar as novas instalações da secretaria e o Posto de Saúde, agradeceu a todos os políticos que o antecederam, os atuais, os servidores públicos municipais e a todas as famílias de Caetés que estão construindo um município promissor.

Duarte fez questão de enfatizar a sua gratidão ao povo que o honrou com dois mandatos de prefeito da terra que é filho e que completa 54 anos de emancipação, finalizou anunciando novas inaugurações; mais 3 escolas na zona rural, 2 creches e a construção do asfalto da cidade que vai começar após a Festa em comemoração a emancipação, que  vai de 21 a 24 de setembro.

O pároco do município, Lourenço, deu a bênção dos dois prédios públicos inaugurados e entregues ao povo Caeteense. 

A banda e os Patrulheiros Mirins, mais uma excelente ação do governo daquele município abrilhantou os eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!