Seguidores

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Garanhuns, cidade prazer!!!

Por Altamir Pinheiro

Capoeirenses, vocês sabem o que é SEX SHOP?!?!?! Pois bem, explicar-lhes-ei nos mínimos detalhes:  Sex shop é uma loja que vende produtos com finalidades voluptuosas como fantasias eróticas, bonecas insufláveis, acessórios de sadomasoquismo, FILMES PORNOGRÁFICOS, preservativos, cremes eróticos, chaveirinhos em forma de pênis, calcinhas comestíveis, tanguinhas sugestivas, chocolates artísticos, potentes vibradores, lingerie erótica, uma tuia de brinquedinhos para a masturbação e o escambau a quatro, como também desperta o desejo ou os instintos mais primitivos da pessoa  ficar de quatro (ativo ou passivo), literalmente!!! Ou seja, SEX SHOP é a verdadeira loja do prazer... 

Capoeirenses, vocês sabiam que em Garanhuns existe uma loja SEX SHOP, comandada por uma psicóloga, que é considerada uma das mais modernas de todo o Estado e a mais sofisticada com um toque de requinte inigualável e jamais  vista em todo interior de Pernambuco e, especialmente, na região  do Agreste Meridional?!?!?! Pura verdade!!! Sua edificação, com instalações de primeiro mundo,  Localiza-se na Galeria da Loja Via G, logo no começo da Rua do SESC defronte aos estabelecimentos comerciais da Cúria Diocesana(ao lado da Catedral de Santo Antonio) com um sugestivo nome em francês: L’AMOUR. E mais: caso a pessoa não queira freqüentá-la ‘’IN LOCO’’ pode pedir o produto que bem desejar  por e-mail, telefone ou watsapp na maior praticidade, discrição e comodidade. Quer dizer, com o advento da internet, L’AMOUR  está fazendo SEX SHOP online. 

Recentemente, em um bate papo informal que mantive com a proprietária, que é psicóloga e irradia um profundo conhecimento de todos os produtos expostos em seu sofisticado ambiente, além  de um trato irrepreensível, decência e um brilho   sereno e contagiante que ela faz questão de dispensar  aos seus potenciais clientes.  Por ser aconchegante e requintado, o recinto torna-se altamente sedutor, haja vista a proprietária ser muito bem preparada com um perfil psicológico envolvente para lidar com as visitantes tímidas e vergonhosas e muitas vezes pessoas até conservadoras quando se trata do assunto referente ao SEXO, principalmente àquelas que freqüentam ou adentram naquela  loja pela primeira vez. O interessante é que sejam elas pessoas de cursos superiores ou mesmo uma simples dona de casa, donde, demonstram toda  uma sensação de desconforto ou chegando ao ponto de sugerir ou pedir para que a porta seja trancafiada  e não entrem mais ninguém enquanto ela ou ele estiver naquele ambiente Excêntrico, porém contagiante, atraente e autêntico restaurador do apetite sexual.

Como se sabe, a cultura machista do brasileiro e especialmente os moradores das cidades interioranas da região  Nordeste,  ainda torna difícil para as mulheres falar sobre a própria sexualidade. "A CLIENTE SABE O QUE QUER SENTIR, MAS AINDA É COMPLICADO EXPLICAR SENSAÇÕES E COISAS COMO DESEJO E TESÃO", explicam os especialistas no assunto. Muita gente ainda morre de vergonha, enquanto outros morrem mesmo é de curiosidade. Mas as SEX SHOPS, ou butiques eróticas, povoam o imaginário de homens e mulheres que desejam sair da rotina e criar novas formas de obter prazer,  sozinhos ou acompanhados. "CADA VEZ MAIS VEMOS CASAIS BUSCANDO BRINQUEDOS PARA APIMENTAR A RELAÇÃO", afirma a empresária Ana Paula sócia da maior revendedora de produtos eróticos existente no Brasil. 

Para não assustar os casais capoeirenses que veem no sexo um tabu, vai aqui algumas orientações da proprietária da butique L’AMOUR de Garanhuns, principalmente aos novatos que querem começar a freqüentar uma SEX SHOP, mas ainda não sabem muito bem por onde começar. Afirma ela que,  O PRIMEIRO PASSO É DECIDIR O QUE SE QUER. "Homens geralmente buscam algo para melhorar a própria performance, enquanto a mulher busca algo que possa dar prazer ao casal de pombinhos", explica. No começo, alguns gracejos inofensivos podem ser introduzidos e acompanhados de  óleos de massagem que oscilam entre calor e frio são um bom começo. Lingerie sexy, vendas ou  máscaras  e até algemas com pelúcia também podem quebrar o constrangimento com uma pegada de  brincadeira mais divertida com um toque de ousadia. "SE FOR DIVERTIDO E OS DOIS RIREM, ISSO VAI DEIXAR O MOMENTO MAIS LEVE E A TRANSA DEPOIS VAI SER MUITO MELHOR", diz ela.

Finalmente, para o casal chegar ao êxtase ou ao gozo conjugado é simplesmente quebrar o tabu e ir a um SEX SHOP. Frequentar uma butique erótica  não deve ser mais motivo de vergonha e nem algo imoral para mulheres decididas. Agora, por ser bastante chocante, uma das precauções que a proprietária do L’AMOUR toma é não EXPOR nas prateleiras de sua loja objetos impactantes aos olhos de quem a visita. Até porque  se a pessoa é tímida, não adianta entrar num lugar cheio de pênis e vaginas penduradas, por exemplo. ‘’Ela tem de ir a um lugar aonde ela vá se familiarizando aos poucos com os produtos eróticos", diz ela. 

A especialista em sensualidade da loja L’AMOUR explica que ser criativa na hora da sedução ajuda a espantar a rotina. Portanto, eis algumas dicas recomenda por ela para toda a mulherada capoeirense: ir com o seu parceiro ao sex shop; lojas eróticas  não são mais locais ‘'proibidos'’ para elas; lá existe uma  variedade de produtos para satisfazer desejos enormes; segundo ela, produtos eróticos são terapêuticos;   sex shop é o lugar ideal para quem quer realizar uma fantasia; vibradores ajudam no autoconhecimento feminino; e a possuinte do L’AMOUR termina com essa máxima: VISITA AO SEX SHOP PODE SER UMA PROGRAMAÇÃO ENTRE AMIGAS. PENSE NISSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!