Seguidores

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Cavalgada da União, domingo, 17 de setembro, em Capoeiras


Amantes das montarias a cavalo de toda a região se reunirão na cidade de Capoeiras, Agreste de Pernambuco, no próximo domingo, 17/09/2017, na 15ª edição da Cavalgada da União. A Cavalgada terá inicio às 08h, saindo da residência do senhor “João Pitomba”, no Sítio Queimada Grande, no município de Caetés, e chegada às 13h, no Parque de Exposição Manoel Reino da Silva (Feira de Gado) na cidade de Capoeiras. O evento tem a organização do radialista Ernandes Oliveira, e conta com o apoio da Prefeitura de Capoeiras, Sociu’s Contabilidade e comercio local.

Durante o percurso haverá paradas em pontos de apoio, no Sítio Atoleiro (Caetés), e Sítio Baixa do Dinheiro (Capoeiras). Na Feira Parque haverá entrega de troféus aos participantes selecionados; e encerrando o evento a partir das 18h, haverá shows com o cantor JUNIOR MORAL (vaqueiro estilizado), Marcos Silva & Forró Balanço e a dupla Zé Ilton e Zé Inaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!