Seguidores

domingo, 24 de setembro de 2017

Adolescente é assassinado e irmão baleado na PE-193 entre Capoeiras e Caetés

Através da Central de Operações do 9º BPM - Garanhuns, o efetivo de Caetés, foi acionado para averiguar uma ocorrência de possível atropelamento na PE 193 trecho que liga Capoeiras à Caetés, por volta das 22h50 de ontem, 23/09/2017.

Chegando ao local, os militares encontraram as vitimas, os irmãos  JOSÉ ISAAC  DA SILVA, 17 anos, que residia no Sitio Brabo, Zona Rural de Caetés, e JACÓ DA SILVA, 16 anos.

Os policiais constataram que a vitima José Isaac, já estava em óbito e acionou a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que fez o socorro de Jacó ao Hospital Regional Dom Moura – Garanhuns, no entanto quando a equipe médica examinou o mesmo,  constatou que Jacó, apresentava 02  perfurações provocadas por disparos de arma de fogo e quando a  Policia Civil, periciou o corpo de José Isaac, constatou que o mesmo também havia sido alvejado com 03 disparos, sendo: um  na região da cabeça, um nas costas e outro disparo no peito.

O adolescente Jacó da Silva, segue sob cuidados médicos no HRDM e o corpo de José Isaac, após levantamento cadavérico, foi encaminhado ao IML de Caruaru.

O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Policia de Caetés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!