Seguidores

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Vereador Piu solicita construção de calçamento e de galeria de esgoto em ruas de Capoeiras

Pensando no bem estar dos moradores da cidade de Capoeiras, o vereador Ailton Lino – PIU apresentou requerimentos solicitando da secretaria competente, a complementação do calçamento ligando os seguintes trechos: Rua João Benevides de Santana; Rua Moisés Ferreira Calado até a Vila Vintém; Rua José Belarmino com o Loteamento Antonio Veloso; Av. 31 de Março com a PE-193; e Rua 1º de Abril com a PE-193. Em outros requerimentos, Piu solicitou a construção de galeria de esgoto na Vila Vereador José Rodrigues (Vila das 17 casas); e a terraplanagem das ruas dos Loteamentos: Frei Damião, Quati, João Benevides e Natercio Ferreira. Os requerimentos foram apresentados na sessão da Câmara na segunda-feira, 07/08/2017.

O vereador Piu pediu o apoio dos demais vereadores para a aprovação dos requerimentos. Disse que vários trechos de Ruas no centro da cidade não têm calçamento; que vários prefeitos passaram e não se preocuparam em realizar essas pequenas obras, mas que as mesmas são de grande importância. Sobre a construção da galeria de esgotamento sanitário na Vila das 17 Casas, Piu disse que os moradores reclamam que em época de chuvas as fossas enchem e ficam vazando prejudicando a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!