Seguidores

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Merece Registro, Capoeiras 21/08/2017


  • A Água fornecida pela Compesa aos moradores de Capoeiras chegou às torneiras com melhor qualidade nesta segunda-feira, 21/08/2017. Até a semana passada á água que chegava às torneiras até aparentava não ter passado por tratamento, tamanha a turbidez que apresentava. Esperamos que enfim a Compesa tenha encontrado a formula para tratar a água que é fornecida aos consumidores das cidades de Capoeiras e Caetés.



  • A prefeitura de Capoeiras já iniciou o trabalho de conserto das estradas na zona rural do município que foram danificadas pelas chuvas que caíram nos últimos meses. A Secretaria de Obras começou consertando as estradas principais, e em seguida serão beneficiadas todas as demais vias de acesso da zona rural.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 21, Jhonatta Costa; dia 22, Josefa Barros, Marcos Flávia, Sandra Tenório; dia 23, Roberto Tavares, Hermínio Pereira, Nascimento Alves, Cristiane Alves, Gilvania Costa e Cleber Tavares; dia 24, Nailda Santos e Mônica Patrícia; dia 25, Hélia Belo e Jailson Valença; dia 26, Edson da Big Lanche; dia 27 Natália Costa(Fisioterapeuta), Leidiane Soares e Aline Shayane. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Com pesar registramos o falecimento da senhora Maria Godoi ocorrido na madrugada do último sábado, 19/08/2017, aqui na cidade de Capoeiras. Dona Maria Godoi em vida foi sinônimo de simpatia e alegria para todos os que a conheceram. Eu a conheci por intermédio do programa de notícias que apresento com Sulipa, na Rádio local, do qual ela era ouvinte assídua, e que fazia questão de me cumprimentar e elogiar todas as vezes que me encontrava. Que Deus acolha a sua alma! Descanse em paz Dona Maria Godoi! Aos seus familiares, os nossos sentimentos.



  • Na sexta-feira, 18/08/2017, agentes da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, prenderam na Feira de Gado de Capoeiras, o marchante Jônes da Silva Ferreira (Jônes Bodeiro). Contra Jônes havia um Mandado de Prisão expedido pela Justiça; ele é acusado de haver assassinado com disparos de arma de fogo, o mecânico José Leandro serafim, de 27 anos; crime ocorrido em 09/07/2017, em Garanhuns; segundo a polícia, o motivo teria sido um desentendimento entre os dois após a realização de um serviço mecânico realizado pela vitima no carro do acusado.


Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa corre atrás.
À Procura da Felicidade

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!