Seguidores

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Merece Registro, Capoeiras 07/08/2017


  • Sessões da Câmara de Vereadores de Capoeiras serão realizadas em novo dia e horário. A partir de hoje, 07/08/2017, às sessões da Câmara de Capoeiras acontecerão às segundas-feiras, às 14h. Segundo a Mesa Diretora, o motivo é o período chuvoso que acabou danificando as estradas fazendo com que alguns vereadores que residem na zona rural tivessem dificuldades nos trajetos entre suas casas e a Câmara. Ainda segundo a Mesa Diretora, a mudança não é definitiva, pelo menos por enquanto.



  • Chegou à Câmara de Capoeiras, o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO. O projeto que elabora a Lei orçamentária municipal para o ano de 2018 foi lido na sessão da Casa na semana passada e seguiu para apreciação das Comissões da Câmara e deverá ser votado nas próximas sessões.



  • Na noite da quinta-feira, 03/07/2017, um apagão que durou pouco mais de uma hora deixou sem energia elétrica vários municípios do Agreste Meridional, entre estes, Capoeiras. A Celpe emitiu Nota afirmando que o problema teve origem no sistema da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (CHESF). O problema ocorreu na estação de distribuição de energia elétrica, no município de Angelim.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 07, Adilson Araujo, Maria José Freitas e Wilkemariza Barbosa; dia 08, Ernandes Oliveira, Washington Galindo e Lucas Andre; dia 10, Ranaise Almeida e Lucia Barros; dia 11, Valdizelia Macedo e Vanda Reino; dia 12, Patricia Vitoria e Jaqueline Lourenço. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Mãe e filho e um amigo foram presos furtando mercadorias em um supermercado na cidade de Capoeiras. O furto ocorreu na quinta-feira, 03/08/2017, e foi praticado por uma mulher de 35 anos, acompanhada do seu filho adolescente de 16 anos, e de um amigo de 18 anos, os três residentes no Bairro do Magano, na cidade de Garanhuns. Populares detiveram um dos acusados, e saíram em perseguição a mulher pelas ruas da cidade; ao ser alcançada ela portava uma bolsa onde estavam 23 frascos de desodorantes. A acusada que é velha conhecida da Polícia, tendo sido presa várias vezes acusada de praticar furtos, causou ferimento no rosto de um policial ao reagir a abordagem da PM em Capoeiras. O trio foi conduzido para a Delegacia Regional, em Garanhuns; mas, o menor não ficou detido, e no dia seguinte os dois adultos foram liberados.



  • A Polícia Rodoviária Federal – PRF, na semana passada, divulgou Nota sobre a apreensão de uma carreta com carga avaliada em RS 387 mil, que tinha sido roubada. Na Nota, a PRF informou que a carreta foi recuperada no pátio de um posto de combustíveis no município de Capoeiras. Na verdade, a apreensão ocorreu num posto de combustíveis na Vila Araçá, em Caetés, no trevo de acesso para a cidade de Capoeiras.


"Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la".
Augusto Cury

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!