Seguidores

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Lula o filho de Caetés recebe o prefeito Armando Duarte da sua terra natal



O filho mais ilustre de Caetés e o ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, detentor do maior índice de aprovação popular ao final dos seus dois governos, retorna suas visitas às regiões do país com mais uma caravana, desta vez, intitulada, Lula pelo Brasil.

Ao chegar ao estado Pernambucano na noite de ontem, quinta-feira (24), recebeu o prefeito de Caetés, Armando Duarte e algumas lideranças do município que ele nasce.

Ao lado do deputado federal, Silvio Costa, majoritário na sua terra, Armando teve a oportunidade de falar com Lula sobre assuntos de alta relevância para o futuro do seu município e região, como por exemplo; a continuidade da Transposição do Rio São Francisco, a defesa dos direitos conquistados pelos trabalhadores, a reforma da Previdência, a garantia do Programa de Apoio àagricultura Familiar e apresentou também, a sua preocupação os crescentes cortes de famílias beneficiadas pelo Programa Bolsa família.

O prefeito e lideranças que o acompanhavam, ouviram do ex-presidente que, o verdadeiro objetivo da Caravana Lula pelo Brasil, é dialogar com as autoridades constituídas, ouvir o clamor do povo e transformar tudo em um projeto de debate nacional e de defesa dos direitos danação brasileira.

“É questão de honra, gratidão e reconhecimento, eu e os meus companheiros de Caetés estarmos aqui para prestigiar o nosso ex-presidente Lula.  Depois do encontro de hoje, tenho cada vez mais tenho a certeza, que ele é o que mais conhece este país e o seu povo, ele é o mais preparado para um futuro debate nacional sobre os anseios do povo e o destino do país”. Declarou o prefeito de Caetés após o seu encontro com Lula.
Por Wando Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!