Seguidores

Feliz Natal

Feliz Natal

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Capoeirense participa no Ceará do maior Torneio de Tiro Esportivo do país


No domingo, 30/07/2017, na cidade de Bela Cruz, no estado do Ceará, aconteceu o maior torneio de tiro esportivo de Carabina de Pressão realizado no país. O capoeirense Ailton Vasconcelos participou da competição, ele somou 97 pontos dos 100 pontos possíveis, obtendo a 22ª colocação, ajudando a equipe de competidores de Pernambuco a fazer bonito no Torneio de Tiro Esportivo, no Ceará; o garanhuense Carlos Alberto (99 pontos) foi o segundo colocado, e Gabriel (98 pontos) da cidade de Gravatá ficou na sexta colocação.

Considerado um dos maiores eventos de Tiro Esportivo do país, o Torneio em Bela Cruz – CE reuniu 81 competidores dos estados do Ceará, Bahia, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Santa Catarina. A competição contemplou os 50 melhores resultados com troféus, além de R$ 32.700,00 em dinheiro.

Para se ter uma ideia do nível da disputa, a decisão do pódio de seu por 0,01 pontos: do 1º até o 4° colocado todos fizeram 99 pontos dos 100 possíveis; do 5º  até o 13°, 98 pontos; e do 14º até o 22°, 97 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...