Seguidores

domingo, 2 de julho de 2017

O Caetés São João da Gente 2017 é encerrado em grande estilo


Com muito forró, animação e praça lotada, Caetés encerrou na quinta-feira, 29/06, as comemorações do São João 2017, no município com um grande show do cantor Mano Walter. Criado em 2013, primeiro ano de administração do prefeito Armando Duarte (PTB), o Caetés São João da Gente, em 2017 mais uma vez foi um grande sucesso; e Caetés já realiza uma das melhores festas juninas da região.
Mano Walter e  o prefeito Armando Duarte

Os festejos juninos em Caetés começaram no dia 10/06, na Vila Araçá; e continuou nos dias 16, 24 e 29, na Vila do Forró, no centro de Caetés, onde foram realizados grandes shows de artistas como: Virados do Forró, Forró Pesado, Fulô de Mandacaru e do cantor Mano Walter que encerrou o evento em grande estilo.

O “Caetés São João da Gente 2017” reuniu milhares de caeteenses e de visitantes vindos de todos os municípios do Agreste e de outras regiões do Estado. Além de ser prestigiado por muitos políticos da região e do Estado. O prefeito Armando Duarte agradece a participação de todos! 

Em 2018 tem mais!


Advogado Carlos Vagner (esquerda) e Zé Teixeira (centro) e suas respectivas
esposas


Fotos: Nossa FotoVideo; Veja outras imagens clicando aqui: https://www.facebook.com/NossaFotoVideo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!