Seguidores

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Merece Registro, Capoeiras, 17/07/2017


  • Na sessão da terça-feira, 11/07/2017, a Câmara de Capoeiras aprovou por unanimidade o pedido feito pela prefeita Neide Reino para se licenciar do cargo durante 12 dias. A prefeita fará uma viagem para descansar, e durante o período de afastamento da titular, o vice-prefeito Juju assumirá a prefeitura de Capoeiras pela primeira vez.



  • O vereador José Ivanildo Costa, (Zé Gabirú) é o Líder do Governo na Câmara de Capoeiras. Na terça-feira, 11/07/2017, ocorreu à primeira sessão do Segundo Período Legislativo; também foi a primeira sessão com Zé gabiru como Líder do Governo; o parlamentar foi bastante cobrado principalmente pelos vereadores de oposição a trazer respostas do Executivo Municipal sobre diversos assuntos.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 17, Manoel Augusto; dia 19, Junior Viana, Carlos Eugênio; dia 20, Cicero Noronha; dia 21, Juliana Galindo; dia 22, Joselia Maria; dia 23, José Carlos Felix, Ramiro Ferreira e Eliane Silva. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Mais uma vez alunos e professores da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Capoeiras, estarão inseridos na programação do Festival de Inverno de Garanhuns – FIG 2017 que começa na próxima quinta-feira (20). As apresentações fazem parte das atividades da Gerencia Regional de Educação – GRE, no FIG.



  • “Não entendo até hoje como um funcionário público ao invés de esta atendendo o povo, fica fazendo filmagens” disse o vereador Bruno da Ótica na sessão da Câmara, na semana passada, ao comentar sobre um vídeo que circula nas redes sociais em que o mesmo aparece reclamando na recepção do Hospital Municipal.



  • As chuvas caídas em Capoeiras recentemente acumularam um pouco de água também na Barragem Capoeiras, localizada aqui na área urbana. Segundo o Gerente local do escritório da Compesa, o senhor Valdivo Costa, o manancial acumulou até agora 1,20cm acima da comporta.



  • Dois elementos armados tomaram de assalto uma moto na estrada de acesso ao Povoado Alegre, na zona rural de Capoeiras, na sexta-feira, 14/07/2017. A moto levada foi uma GC 150 FAN, de cor vermelha, placa PEP-6891 - Garanhuns/PE. Fonte: www.agresteviolento.com.br


"Deus nos concede, a cada dia, uma pagina de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocamos nela, corre por nossa conta".
Chico Xavier

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!