Seguidores

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Merece Registro, Capoeiras, 10.07.2017


  • A Câmara de Capoeiras deve realizar a primeira sessão do Segundo Período Legislativo de 2017, nesta terça, 11/07. Os vereadores capoeirenses que estão em recesso legislativo deste o dia 25/04/2017 (quando ocorreu a última reunião), retornariam a se reunir na terça-feira passada, (04/07); mas a sessão foi cancelada. A sessão começa às 19h, se não for novamente transferida para a semana que vem.



  • A Compesa ainda não determinou como será o regime de racionamento que adotará para abastecer os consumidores das cidades de Capoeiras e Caetés. Enquanto isso, o abastecimento esta sendo realizado alternadamente entre as duas cidades; a partir desta segunda-feira (10) até a próxima quinta-feira (13), estão sendo abastecidos os consumidores da cidade de Caetés e da Vila Araçá.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 10, Nayara Léticia; dia 11, Verônica Catão; dia 13, Aguida Belo e Edvan Oliveira; dia 14, Neide Rocha, Geraldo Melo, Maria Socorro, Genia Cruz e minha mãe Dona Nova; dia 15, Armênia Santos. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • A Igreja de Frei Damião que esta sendo construída pela paróquia de São José, no alto da Serra dos Quatis, na cidade de Capoeiras começou a receber o madeiramento; um carpinteiro foi contratado e esta terminando de fazer as chamadas “tesouras”; e nos próximos dias a igreja receberá a cobertura de telhas.



  • Roubo de Caminhão. No inicio da noite do domingo, 09?07/2017, a viatura de Capoeiras foi informada de que havia um Caminhão Ford Cargo 2422-E, de cor prata, ano 2009, placa KLH 7734, abandonado na estrada de Capoeiras que dá acesso ao município de Belo Jardim.Chegando ao local, os policiais foram informados por uma testemunha que o condutor do veículo havia sofrido um assalto onde foi levado de refém juntamente com o seu filho, e que um dos assaltantes ao manobrar o veículo o mesmo atolou e acabou sendo abandonado. Localizados as vitimas, o motorista ERALDO DA SILVA, 50 anos, residente em Belo Jardim e o filho um estudante de 15 anos, relataram que tinham sido abordados por 03 elementos armados, que os colocaram dentro de um Corolla de cor preta, enquanto 01 dos elementos assumia a direção do caminhão os outros 2 seguiram com as vitimas no Corolla, até as proximidades da cidade de Caetés, onde foram deixadas. As vitimas foram conduzidas à 18ª DESEC – Garanhuns, onde foi formalizada a queixa. Fonte: www.arletesantos.com.br


“Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre”.
Paulo Coelho

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!