Seguidores

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Merece Registro, Capoeiras, 12/06/2017


  • Festa de Santo Antonio, na capela da Vila Vintém, na cidade de Capoeiras. Nesta terça-feira (13), haverá procissão e em seguida celebração de uma missa pelo pároco Monsenhor José Augusto.



  • Conferencia Municipal de Saúde. A Prefeita do município de Capoeiras, Neide Reino e o secretário de Saúde, Cleber, convidam para todos a participarem da 8ª Conferência Municipal de Saúde de Capoeiras à realizar-se no dia 14/06/2017, a partir das 08h, na Quadra do Colégio Municipal José Soares de Almeida.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos; dia, 12, Vilma Nogueira; dia 14, Susi Godoy e Cleonice Reino; dia 15, Djane Souza; dia 16, Doniel Melo e Marcelo Siqueira; dia 17, Izadora Libório, Paulo Soares e Josildo Teixeira; dia 18, Jakelyne Vasconcelos e Alexandra Santos. Felicidade e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Caminhão com restrição foi apreendido na PE-193, entre a cidade Capoeiras e a Vila Araçá, na quarta-feira, 07/06/2017. O caminhão Wlkswagem 24.250, de cor azul, ano 2009, apresentava ocorrência de restrição financeira. O veiculo era conduzido por um homem residente em Garanhuns que disse ser o proprietário do caminhão, mas não apresentou a documentação em seu nome. Os policiais realizaram consulta no Sistema da SDS e localizaram o proprietário do caminhão que disse que havia emprestado o caminhão a um amigo e este teria vendido. As partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia, ouvidos e liberados; o caminhão ficou apreendido até que sejam elucidados os fatos.



  • A Delegacia de Polícia de Capoeiras tem delegado. A informação foi dada pelo promotor de Justiça da Comarca de Capoeiras Dr. Réus Alexandre durante a Audiência Pública sobre Erradicação do Trabalho Infantil, realizada, na quarta-feira 07/06/2017. O Promotor agradeceu e parabenizou o emprenho da prefeita Neide Reino junto ao governo do Estado para a nomeação de um delegado; Segundo ele, o Dr. Flávio acumula as delegacias de Capoeiras e Lagoa do Ouro.


“Devemos nos comportar com os nossos amigos do mesmo modo que gostaríamos que eles se comportassem conosco”.
Aristóteles

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!