Seguidores

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Merece Registro, Capoeiras 05/06/2017


  • Segundo informações, ainda esta semana, a Compesa iniciará o abastecimento de água para os moradores das cidades de Capoeiras e Caetés.



  • O ex-prefeito de Capoeiras Neném durante suas andanças na zona rural, na segunda-feira (29), ficou com seu carro atolado em uma das estradas, devido as chuvas caídas recentemente no município. Uma foto do ex-prefeito (camisa branca) desatolando o carro foi compartilhada numa rede social.



  • Uma cobra Jiboia foi capturada na zona rural do município de Capoeiras, na quarta-feira, 31/05/2017. O animal trazido para a cidade e em seguida levado e entregue ao Corpo de Bombeiros, em Garanhuns. A cobra com cerca de 2 metros de comprimento será solta numa reserva florestal no município de Brejão. A notícia foi publicado no Blog Roberto Almeida.



  • Parabéns! aniversariando esta semana, os amigos: dia 05, Maria Pereira; dia 06, William Galindo, Aparecida Pininga, Pedro Pontes, Cristina Farias e Dedinho(Secretário de Obras); dia 07, Maria Valquíria; dia 08, Nete Silva; dia 09, Roberto Noronha, Leonidas Almeida e Luiz Henrique Silva; dia 10, Vinicius Rodrigues e Sineide Silva; dia 11, Maurilio Moraes e Andreza Ferreira. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Um corretor de imóveis teve o seu veiculo Celta roubado por três elementos armados, na manhã da terça-feira, 30/05/2017, na cidade de Capoeiras. A PM realizou rondas, mas não conseguiu localizar o veiculo nem os acusados.



  • No domingo (04), o time de minicampo que treina no campo de Nenéo realizou uma confraternização entre os atletas. A festa regada a cerveja, churrasco e musica ao vivo aconteceu no Sítio Araçá. Estivemos por lá convite do amigo Claudio Godoy.


“O final de semana sempre promete, mas as vezes não cumpre”.
Murillo Leal

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!