Seguidores

domingo, 18 de junho de 2017

Elemento rouba R$ 2.300,00 da Diocese de Garanhuns


Garanhuns tá um caso sério no que se refere a furto e assaltos. Em uma semana onde foram furtados e roubados diversos veículos e até colégio, a Casa Paroquial, localizada ao lado da Catedral de Santo Antônio, centro, também foi alvo da ação de um ladrão. 

De acordo com informações, um homem aparentando ter 30 anos, vestindo casaco azul e boné, entrou na residência onde se encontrava o padre Roberto Júnior e de lá furtou 2.300 reais em espécie. O caso ocorreu por volta das 11h30m, da sexta-feira 16 de junho de 2017.  

Ainda segundo informações, o suspeito aproveitou a entrada do secretário do padre, para adentrar na Casa Paroquial. Uma vez lá dentro, foi confundido com um dos fiéis que aguardavam atendimento. 

O padre Roberto estava na sala atendendo uma pessoa e não viu quando o ladrão foi até o escritório e levou a quantia acima mencionada. Após praticar o furto, o desconhecido saiu da Casa Paroquial pela porta da frente.  

Imagens de câmeras de segurança registraram a presença do homem na Cúria Diocesana em horário anterior ao furto da Casa Paroquial. Ele chegou ao local dizendo que queria falar com o bispo ou algum padre e foi encaminhado até a secretaria.  Após algum tempo no prédio saiu sem levar nada.

Um BO foi registrado na 1ª Delegacia onde o caso está sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!