Seguidores

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Chuvas danificam estradas na zona rural de Capoeiras


Depois de um longo período de seca, a chegada das chuvas muito festejadas por todos, também tem causado alguns transtornos a muitos moradores da zona rural do município de Capoeiras, que precisam das estradas rurais para ir e vir. Em muitas das estradas, a erosão e os atoleiros prejudicam ou impedem a passagem de veículos. O secretário de Obras, Antonio Alberto (Dedinho) disse que a prefeitura de Capoeiras esta fazendo o possível para amenizar a situação, mas que muitas estradas, devido a atoleiros, é impossíveis a recuperação enquanto estiver chovendo.

Dedinho disse que o transporte escolar é o mais prejudicado, pois em muitos locais os ônibus não conseguem transitar, e muitos já ficaram atolados; e que pediu aos motoristas para redobrarem os cuidados e evitarem passar nos trechos das estradas que não apresentem condições.

Dedinho disse ainda que o município de Capoeiras dispõe de três maquinas, e que esta sendo feito o possível, mas que em algumas estradas, o conserto só poderá ser realizado quando as chuvas pararem.

Um ouvinte ligou para a rádio local, na manhã desta quinta-feira (1º), reclamando que o ônibus do transporte escolar não passou esta semana no sítio onde ele mora, e disse que seria bom se o transporte pudesse ser feito por caminhão, como antes, para os alunos não serem prejudicados. 

Só lembrando: segundo comenta-se, o transporte de estudantes por caminhões no município de Capoeiras foi denunciado por opositores da prefeita Neide Reino ao Ministério Público; a prefeita acatou a recomendação do MP, e desde o inicio deste ano, só ônibus podem transportar os estudantes. 

Fotos 1 - Ônibus atolado próximo da cidade de Capoeiras, uma maquina foi tentar retira-lo e também atolou.

Foto 2 - A prefeita Neide Reino e um grupo de alunos ao lado de outro ônibus atolado na estada do Sítio Catete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!