Seguidores

quarta-feira, 31 de maio de 2017

SENAI Garanhuns começa junho com oferta de 40 vagas em cursos

SENAI Garanhuns está com inscrições abertas para 40 vagas em dois cursos pagos de qualificação e de aperfeiçoamento na Unidade. Há opções nas áreas de Vestuário, Transportes, Segurança do Trabalho e Energia GTD – Geração, Transmissão e Distribuição. Entre os destaques estão os cursos de Eletricista de Redes de Distribuição de Energia Elétrica e o de Modelagem Básica Industrial. As inscrições seguem até o dia de início das aulas ou até o preenchimento total das vagas na secretaria da Escola.

O curso de Eletricista de Redes de Distribuição de Energia Elétrica qualifica os profissionais para atuar em indústrias, construtoras, concessionárias de energia, parques eólicos e prestação de serviços de alta tensão até 13.800 volts. Para fazer o curso é preciso ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos equivalentes ao Ensino Fundamental completo. As aulas estão previstas para começar no dia 14 de junho. 

Já no curso de Modelagem Básica Industrial, os alunos aprendem a tirar medidas, fazer moldes básicos e interpretações de desenhos, que corresponde a base para iniciar a costurar. Os interessados em fazer o curso precisam ter idade mínima de 16 anos e conhecimentos equivalentes ao Ensino Fundamental completo. As aulas iniciam nesta quinta (1º de junho).

Para se inscrever é necessário comparecer à Unidade do SENAI Garanhuns com cópias e originais de RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade. Mais informações pelo 0800 600 9606.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!